sábado, 5 de novembro de 2011

Mulher que tem suposto filho de Justin Bieber pode ser indiciada de Estupro

Polícia diz que mãe de suposto filho do cantor fez mal ao 'coelhinho' Justin, na rapidinha de 30 segundos
A jovem de 20 anos que alega ter um filhinho do cantor Justin Bieber, de 17, pode ser processada por estupro. Segundo o site do jornal britânico Daily Mail, Mariah Yeater está "encrencada", já que, de acordo com a lei norte-americana, "qualquer um que tenha relações sexuais com um menor cuja diferença de idade seja de três anos ou mais está cometendo o delito". No dia em que Mariah alega ter feito sexo com Bieber, o astro teen tinha 16 anos, e ela, 19.

Envolvido em uma das maiores polêmicas de sua breve carreira, Justin Bieber garante em entrevista à revista americana People que nunca esteve com Mariah.

"Nunca encontrei essa mulher", afirmou o cantor. "Eu gostaria de dizer, basicamente, que nenhuma dessas alegações são verdadeiras", disse ele em outra entrevista, durante o programa Today Show, do canal NBC. "Sei que vou ser um alvo, nunca a vítima", completou.

Enquanto Bieber se defende, a avó de John Terranova, um ex-namorado de Mariah, revelou ao site de celebridades TMZ que ela já teria procurado o neto para que assumisse a paternidade de Tristyn Anthony Markhouse Yeater - o bebê completa 4 meses amanhã.

Segundo Frances Lippe, Mariah e John tiveram um romance no final do Ensino Médio. Porém, o rapaz negou que tenha engravidado a jovem. Durante uma discussão, Mariah teria quebrado a janela do carro do moço e dado até um tapa em seu rosto.

Sexo no banheiro

Mariah contou à revista americana Star, publicada na última terça-feira, que engravidou após uma rápida relação sexual com Justin Bieber. O encontro teria acontecido em 25 de outubro de 2010 nos bastidores de um show dele em Los Angeles. À publicação, ela revelou que os dois foram para um banheiro e lá teriam transado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário