A cantora de música axé, Cláudia Leitte ao rebater a polêmica sobre sua partipação no Rock in Rio, enviou críticas indiretas às cantoras internacionais, que incluíram Rihanna e Katy Perry.
Em uma referência mais clara à cantora Rihanna, que chegou atrasada duas horas para a sua apresentação no Rock in Rio, depois de “bebericar caipirinha” na praia de Ipanema, Leitte disse:
"Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a b..., atrasam-se por duas horas porque estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus 'espetáculos' em nossa terra, aplaudimos a tudo isso", escreveu ela revoltada em seu blog.
A cantora também respondeu às reclamações quanto à escalar uma cantora de axé musica num evento voltado para o rock. "Sim! Eu sou uma cantora de Axé no Rock in Rio com muito orgulho", declarou.
"Não gostar de axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica", acrescentou ela em sua indignação.
A cantora brasileira ainda ressaltou o respeito enfatizando a liberdade de se conviver com as diferenças. "O desrespeito é mais fácil de ser tolerado porque é uma atitude Rock and Roll? Não seria isso alienação? Liberdade é respeitar. Liberdade é conviver com as diferenças. Liberdade é ter opinião própria. Tudo o que representa o oposto disso não cheira bem", disse a cantora.
Apesar da demonstração de revolta, Claudia Leitte não pareceu se abalar e já recebeu o convite para o próximo Rock in Rio que ocorrerá em Lisboa. De acordo com ela será ainda um prazer cantar novamente para o público do Rio de Janeiro.
"Será uma honra cantar para um público maravilhoso como este que esteve diante de mim na noite de sexta", concluiu a cantora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário