Além da atriz, a programação do final de semana da Bienal do Livro conta com a participação de diversas estrelas do mundo literário. Neste sábado (03) ao meio-dia, a Conexão Jovem recebe a autora norte-americana Alyson Noel, que escreveu a série Os Imortais e Radiante. E a partir das 14 horas, participará do Café Literário a autora de A Mulher do Viajante no Tempo, Audrey Niffenegger e também Letícia Wierchkovski, que escreveu o romance A Casa das Sete Mulheres.
A cantora Elba Ramalho, também participará da Bienal fazendo a leitura de trechos da obra de João Cabral de Melo Neto, autor da obra Morte e Vida Severina, às 18h30 no estande no Livro em Cena. E no mesmo horário acontece no estande do Café Literário uma discussão sobre Ficção e Instinto de Nacionalidade, com os autores Ana Maria Machado e Edney Silvestre.
No domingo, além de Hillary a Bienal contará também com a consultora da série americana House e autora do livro Todo paciente tem uma história para contar, Lisa Sanders e o psicanalista Francisco Daudt, discutindo o tema Do Sintoma ao Drama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário