domingo, 18 de setembro de 2011

Com uma hora de atraso, Rihanna faz show fraco em SP

Foto: Divulgação

A cantora Rihanna fez sua primeira apresentação no Brasil neste sábado. Ela subiu ao palco do Anhembi, em São Paulo, com uma hora de atraso, às 22h30, e abriu o show com o hit "Only girl in the world", seguido de "Disturbia" e "Shut up and drive", músicas de sucesso no Brasil. A turnê é de seu último disco "Loud".

O show teve uma hora e meia de duração. A cantora se apresentou com apenas um figurino durante toda a noite, em um palco pequeno e quase sem efeitos, com exceção da tela de LED. A roupa (um body preto bem cavado) pareceu incomodá-la, porque por várias vezes Rihanna teve que ajeitar o collant para que ele não virasse um fio dental. Ela não falou muito com o público e não tentou falar português, apenas agradeceu em inglês, ao fim do show, dizendo que não vai esquecer os fãs brasileiros.

A plateia, que não foi suficiente para lotar o Anhembi, vaiou bastante o atraso de uma hora. No entanto, quando a cantora entrou eles aplaudiram, e por várias vezes cantaram junto com ela.

Rihanna terminou o show com o sucesso "Umbrella", com dançarinos fazendo performances com guarda-chuvas, e uma chuva de papel picado caindo no público.

Rihanna também se apresenta neste domingo em Belho Horizonte, e no próximo dia 21 em Brasília, além do grande show no Rock in Rio, no dia 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário