terça-feira, 9 de agosto de 2011

- A vida é uma droga e bem dolorosa às vezes, diz Anne Hathaway ao lembrar de ex


Quando o escândalo de fraude e lavagem de dinheiro envolvendo Raffaello Follieri, o então noivo de Anne Hathaway, veio à tona, muita gente pensou que a atriz ficaria, por muito tempo, fechada para balanço. Mas aí chegou Adam Shulman e ela apostou no amor novamente.


A estrela comentou sobre estes e outros assuntos à revista Marie Claire, para a qual posou para um editorial de moda. Talvez depois de ter sua vida exposta com o problema na justiça do ex, Anne evita se aprofundar sobre o novo relacionamento. Mas não deixa de se declarar:

- Sim, tenho um namorado. Sim, eu o amo demais. Mas você precisa manter a privacidade. Adam acabou com meus planos. Eu esperava ter um tempinho sozinha e, então, me apaixonei como uma boba!

A superação da decepção com Raffaello foi minimizada por ela.

- Todo mundo lida com coisas horríveis o tempo todo. Alguém tem um parente que luta contra o câncer. Alguém perdeu o emprego. A vida é uma droga e é bem dolorosa às vezes.

E enquanto algumas pessoas têm problema em envelhecer, Anne Hathaway não vê a hora de completar 30 anos. A data especial só será completada em novembro do ano que vem, quando a estrela acredita que vai arrasar a partir de então.

- Acho que nos 30 anos começa um processo de florescer. É quando você para de pedir desculpas por quem é. É legal não saber de tudo e ficar bem com isso. As pessoas não vão te julgar por fazer perguntas. É uma espécie de liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário