segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lady Gaga como Homem representando You & i , e todas as surpresas do VMA



Antes da premiação, Lady Gaga tinha prometido uma surpresa para a sua apresentação no VMA 2011, que seria logo a primeira.
No “black carpet”, Nicki Minaj aparecia usando uma roupa de metal, toda colorida… Lady Gaga precisaria fazer mais pra superar.

E o VMA começou, nesse último domingo, com o alter-ego masculino de Lady Gaga — mesmo do vídeo Yoü & I. Ou seja, ela entrou vestido de homem, fumando, usando camiseta e calça. Eu esperava isso? Não. Mas deu o tom do que veríamos dali pra frente… A surpresa dela foi legal , quer dizer , mais ou menos.

Por exemplo, o tal do tributo a Britney Spears foi basicamente um pot-pourri acelerado dos seus grandes sucessos e pessoas usando os figurinos dos seus clipes, misturando suas coreografias, enquanto toooodos esperavam alguma coisa maior. Lady Gaga apresentou esse prêmio, elogiando e fazendo Britney chorar. Depois, elas ensaiaram um beijinho, mas “eu já fiz isso uma vez” e, do mais profundo nada, chamaram o show da Beyoncé que, por sua vez, anunciou ao mundo que está grávida.

A homenagem a Amy Winehouse também foi fraca. Russell Brand, amigo dela — e que já foi um junkie pesado — tem coisa pra caralho pra falar, mas não disse metade do que eu esperava, pelo menos. E aí veio o Bruno Mars, que parece uma menina, cantando “Valerie”.

Selena Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário