A revelação do vestido de casamento - o maior segredo do dia - provocou admiração quando Kate Middleton saiu do Rolls-Royce com seu pai diante da abadia. O vestido de cor marfim foi desenhado por Sarah Burton, da casa Alexander McQueen, e o cabelo dela estava decorado com uma tiara emprestada pela rainha Elizabeth II. William estava com uniforme vermelho vivo da Guarda Irlandesa, em sinal de apoio às Forças Armadas e um reforço para sua imagem de militar de carreira.
Os noivos pareciam ansiosos, mas felizes, e não cometeram nenhuma gafe durante seus votos. A união foi assistida por 1,9 mil convidados na abadia, cerca de 1 milhão de pessoas nas ruas da capital inglesa e quase 2 bilhões de espectadores em todo o mundo.
Depois de irem de carruagem (a mesma usada por Charles e Diana em seu casamento em 1981) ao Palácio de Buckingham, eles deram dois - e não um - beijos na sacada do palácio, com direito ao rubor na face de William num evento planejado com antecedência. Poucos segundos depois, aviões modernos e antigos da Força Aérea Real voaram sobre todos. Mesmo sabendo que um grande público estava acompanhando cada movimento, o casal conseguiu manter sua naturalidade tanto na cerimônia em Westminster quanto na sacada do Palácio de Buckingham.

Nenhum comentário:
Postar um comentário