segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Notícia Dupla - Rihanna ficou irritada por terem mudado o nome de sua música S&M para Come On e Novo clipe da Rihanna é censurado na Inglaterra, EUA e + 11 países!

  Rihanna ficou irritada por terem mudado o nome de sua música S&M para Come On
Rihanna está xingando muito no Twitter porque o nome da música “S&M”, que teve clipe censurado em 11 países, foi trocada para “Come on”.
          
A mudança foi feita na Inglaterra, no ranking da Radio 1 da BBC, que listou a música de Rihanna como “Come On”.
“S&M”, para os desavisados, é sadomasoquismo. Vai ver o conservadorismo britânico-educacional não achou “adequado”. Aliás, é sobre essas práticas sexuais que o tanto o clipe quanto a música abordam.
          
“Vocês tão zoando, né? Eu tô com vocês”, escreveu Rihanna no Twitter paras fãs que acharam absurdo a troca dos nomes.
      
Rihanna só ganha com essa publicidade gratuita dos conservadores, né?
Pra quem ainda não viu o vídeo de “Come On” “S&M”,

Novo clipe da Rihanna é censurado na Inglaterra, EUA e + 11 países!


          
O novo clipe da Rihanna, “S&M”, que você viu aqui, mal foi lançado e já está proibido na Inglaterra, nos EUA e em mais 11 países!
Nos EUA, somente pessoas com mais de 18 anos podem assistir ao vídeo. No Brasil também. Até ontem, o vídeo estava aberto no YouTube.
A partir de hoje, só quem tem uma conta do Google e conseguir provar que é maior de 18 anos pode ver pelo canal oficial da Vevo.
Na Inglaterra, além do clipe, a música também foi censurada e está proibida de tocar nas rádios da BBC antes das 19h. Um porta-voz da da BBC afirmou que eles irão esperar uma versão editada da música e do clipe para que eles sejam liberados por lá.
Como assim? Tem como editar o vídeo e a música para tirar as partes em que ela não fala de sadomasoquismo? Hahahaha! Meio difícil, né, já que a música se chama “S&M”…
Não era óbvio que isso ia acontecer?
     
        - uhuuu , souu vulgaaar ADOROOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário