Segura o fôlego e tente não dormir na cadeira que aí vem um curta-metragem do Kanye West.
O novo clipe do rapper, “Runway”, tem 34 minutos e é inspirado na história de Fênix, o pássaro da mitologia grega que morre e ressurge das próprias cinzas. Já viu tudo, né?
A música, que ele cantou no VMA 2010, começa mesmo só em 14:00 e antes disso vem um monte de cena “cabeça”, “artística” e reflexiva totalmente tola e dispensável.
Dá o play e pega o lanchinho que vai demorar:
Por partes
- O que é a cena clichê de Kanye saindo soberano e carregando Fênix no colo enquanto uma explosão acontece atrás da dupla?
- E a cena que a Fênix descobre a televisão e entra em contato com a natureza, estilo Branca de Neve, no jardim do Kanye (que aliás tem ovelha, coelhos e muita árvore)?
- Aí eles namoram no clipe… E o rapper apresenta a pássara-namorada numa mesa de jantar branca lotada de negros para depois entrar um balé de meninas brancas vestidas de preto e a música começar. Quem aguentou não dormir até aqui, não vai conseguir segurar o sono…
- É um infinito de cenas “artísticas” dos movimentos do ballet dando destaque pras roupas de penas das bailarinas… tipo tem uma parte que a fenix começa a dançar loucamente '-'
- Tem uma estátua do Michael Jackson '-'
- Resumindo: um clipe gigante, pretensioso e enfadonho que vai ser mais um motivo de piada para sacanear Kanye West. Nem se tivesse metade do tempo ou até 5 minutos aquilo seria levado a sério.
A Fênix do Kanye também foi motivo de polêmica na semana passada quando a rede varejista dos EUA se recusou a vender seu CD por causa da capa obscena.
Segundo o rapper, a história é uma metáfora de tudo que aconteceu em sua vida depois do incidente com a Taylor Swift. Ah, jura, Kanye Fênix West?
Que tal fazer um hit da próxima vez e parar com o drama, a autocomiseração e com o egocentrismo? Os seus fãs (nós!) agradeceriam.
# Sinceramente,eu amei a música (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário